29.8.11

Semi Precious da MAC

Novidade delicinha de maquiagem para vocês, meninas! A MAC queridíssima de todas apaixonadas por maquiagem lançará dia 01 de setembro a coleção Semi Precious, totalmente inspirada em pedras semi preciosas brasileiras. O máximo, não é mesmo? O resultado dessa combinação MAC + Pedras semi-preciosas brasileiras é uma linha com doze sombras, três blushes e quatro Mineralize Skinfinish ( pós de efeito iluminador!). De cair o queixo e lotar a wishlist! Vamos conferir? 

Bronzita, Turmalina preta, pirita dourada e lepidolita lilás são as pedras semi preciosas
que serviram de inspiração e matéria prima para a coleção.
12 Sombras Lindas, com brilho único, de pedras preciosas mesmo!
3 Blushes em tons bem diferentes! Meu preferido é o rosinha!
Mineralize Skinfinish
Além desses produtos, que contém pedras preciosas em sua formulação, temos outros produtos complementares, que apesar de não possuírem as pedras na composição foram inspirados nelas. Entre eles temos um kit de quatro pincéis com cerdas mistas (sintéticas e naturais), quatro batons, cinco gloss, máscara para cílios, base mineral, água revitalizante e loção para corpo e rosto! UFA! Vamos aos produtos? 

WishList gritando por esses pincéis! 
Todos os pincéis são compostos de cerdas mistas, metade cerdas naturais e metade cerdas sintéticas. As cerdas naturais garante um make mais natural e as cerdas sintéticas um make mais dramático, com cor mais concentrada. Sabe? Amei! Quero todos! 

Batons Cremosos com tons de nude, rosa e ameixa
Gloss- Amei o terceiro e o quinto

Produtos para pele + Rímel
A água revitalizante é para ser borrifada na face antes da maquiagem e ao longo do dia, para hidratar, refrescar e fazer  o make durar mais tempo. Já a loção é recomendada para pessoas com pele seca, para hidratar antes do make também!

Estou apaixonada! Quero a linha toda! E vocês? Gostaram?? Então corre para comprar, por que as vendas são limitadíssimas e ficarão no mercado por apenas um mês!!! 

Um beijo

Mari





0 Comments:

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes