18.1.12

L.I.D: Listras pra que te quero!



Nosso L.I.D de hoje dispensa apresentações, né meninas? Lalá Noleto, dona de um dos blogs mais badalados do Brasil e um dos meus preferidos. Já comentei com vocês que eu sou muito inconstante no quesito blogs preferidos! Entro sempre em todos, mas de tempos em tempos os meus preferidos mudam! O blog da Lalá foi assim. Comecei a entrar de forma bastante despretensiosa e hoje é o primeiro que eu acesso no meu dia. Linda, cheia de estilo e com propriedade naquilo que fala, ela arrasou nesse look no Fashion Rio! Super divertido, a cara do verão e com dicas preciosas impressas nele. 


A idéia de jogar uma peça estampada em cima e usar outra lisa na parte de baixa é um truque para afinar a silhueta. Quando combinados com sapato nude, de preferência bico fino, alonga ainda mais.(dicas da própria Lalá!) Destaque para o cabelo preso com uma headband (puro charme!), no óculos redondinho (super trend!) e no pulseirismo na medida certa. Puro charme e muita inspiração, meninas! 

Fonte: lalanoleto.com.br

Gostaram da dica? Então quero ver todo mundo colocando em prática e ficando mais magra só de colocar as peças certas nos lugares certos!! 

Um Beijo,
Mari

0 Comments:

Postar um comentário

Espero que goste, comente e volte sempre!:)

Twitter Follow Me on Pinterest Facebook @marirbarbosa_

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes